quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desabafo

Eu sinto muito por ter ignorado os avisos, ter permitido que nosso encontro, resultado do acaso, continuasse diariamente. Não deveria ter havido trocas, nem segredos partilhados, nem ligações a cada instante do dia. Eu não deveria saber teus gostos e teus medos, e nem você conhecer os meus. Tudo deveria ter sido breve, mas sem perceber nos envolvemos... e de certa forma passamos a nos pertencer...tanto querer, tanta ternura, e em igual medida dúvidas. Quase nada esclarecemos e de repente a distancia parecia a melhor saída. Eu agora sinto falta de tudo isso que não deveria ter acontecido, mas aconteceu. E tenho sofrido. Busco esquecer a tristeza nas atividades e obrigações que me cercam, enquanto você está por ai se entregando a outros corpos. Só posso esperar pela ação do tempo. Esperar que os sentimentos e desejos em breve descansem em paz no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário